Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

ROY ELLIS, a.k.a MR.SYMARIP São Paulo, 10 de maio de 2014: SKINHEAD MOONSTOMP!















Foi uma noite memorável.
O público foi chegando meio tímido, enquanto os seletores da festa faziam um belo esquenta com discos de vinil e os grandes sucessos do skinhead reggae , blue beat, soul, ska e rocksteady. Foi bem feliz conhecer zineiros como o Ronaldo Casarin e sua companheira que fazem o grande zine O CARBONÁRIO, e fez as fotos que ilustram essa postagem!
Havia venda de material alternativo: fanzines, roupas, vinis, que podia ser encontraod os selos Come do The Reggay, Favo de Fel, M$ Thugs, Trece Clothing...
Támbem o clima bem amistoso no ar, onde o que imperava era paixão pela boa música!
Eis que entra, direto da Argentina e bem afiados o THE CRABS CORPORATION, mandando de abertura uma cover do Jackie Mitto "Capo", para logo depois emendar com Wang Woo, e pronto! Eis porquê a longevidade do pioneiro de um estilo, que influenciou bandas com The Specials e The Clash.
Com grande carisma, brincou e cativou a todos, chegando até mesmo a descer do palco.
Contudo, a visível despreparada e truculenta segurança da casa CLASH, não soube como lidar com a platéia, que subia no palco em momentos clássicos de "Skinhead Girl" e "Skinhead Moonstomp", deixando os ânimos exasperados. Foda-se a repressão!
 No final tudo acaba bem, e o público emocionado tem certeza de ter visto um dos melhores shows da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário