Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

INVASÃO SKINHEAD REGGAE: THE CRABS CORPORATION (Argentina) e LÚPULOS E MALTADOS NO RIO!

O show tem participaçāo da banda de ska jamaicano Lúpulos & Maltados de Teresópolis, que estāo gravando seu primeiro trabalho ao qual apresentará pela primeira vez no Rio de Janeiro.

A discotecagem está por conta do Hamurabi Sound System, os parceiros locais desta noite, que já tiveram aprensentações com sucesso aqui no Porto Pirata, que convidam de Sāo Paulo o Secilians Sound.


> INÍCIO 22 HORAS.


> Line up <

:: Hamurabi SS

:: Lupulos & Maltados

:: Secilians Sounds

:: The Crabs Corporation



> ENTRADA R$ 15,00 (somente em dinheiro).

______________________________

SOBRE THE CRABS CORPORATION

Um coletivo musical que começou em 2005, que toma como influências nāo somente o Early Reggae como também o Northern Soul, Modern Jazz e até de jeito subliminar gêneros da música eletrônica; Big Beat eTrip Hop, que tem como resultado o som mais vanguardista dos anos 60 e 70's trazido aos dias atuais.

Os trabalhos da banda foram lançados em formato de vinil pelo selo Record Kicks da Itália e o americano Jump Up. Atualmente na espera do 'Specialized Madness'' disco tributo a Madness proximo a ser lançado na Inglaterra. Além ser a backing band de Mr. Symarip, o The Crabs Corporation também foi de Nick Welsh "a.k.a. King Hammond''. E participaram de projetos de diversos artistas no mundo inteiro; Susan Cadogan, Dave Barker, Ansel Collins, Sly Dunbar (Jamaica) Jennie Matthias , King Hammond, Dj Andy Smith (Inglaterra), Pablo Krantz (Argentina), Anja Kløve (Noruega) e Stefanie Ringes (Holanda) entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário