O quê seria dos teddys sem Baudelaire, Byron, Holmes, Wilde e todos aqueles jovens que quase cem anos antes começavam a transformar o visual camponês em estilo urbano com corte inglês, com direito a sobre-casaca e fraque, dando adeus aos babados e rendas da aristocracia francesa... Já que teddy, vem de eddy, que vem de edwardiano, vamos brindar o descendente da rainha Vitória, Edward, que vem emprestando, no decorrer das décadas, seu nome aqueles rapazes ávidos por uma diferenciação social baseada em costumes e não em cash..
O quê seria dos teddys sem Baudelaire, Byron, Holmes, Wilde e todos aqueles jovens que quase cem anos antes começavam a transformar o visual camponês em estilo urbano com corte inglês, com direito a sobre-casaca e fraque, dando adeus aos babados e rendas da aristocracia francesa...
ResponderExcluirJá que teddy, vem de eddy, que vem de edwardiano, vamos brindar o descendente da rainha Vitória, Edward, que vem emprestando, no decorrer das décadas, seu nome aqueles rapazes ávidos por uma diferenciação social baseada em costumes e não em cash..
Muito bom argumento! Para mim é uma investigação arqueológica pesquisar antigas tribos urbanas.
ResponderExcluir