Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

Gume - "Lisboa" EP (2010)

Recomendado por Rodrigo Velez, do blog Rock das Cadeias, considerei esta uma ótima revelação para meus ouvidos! Apenas três canções, e uma musicalidade Oi! com influências de vikingarock. Letras em português!!!


5 comentários:

  1. Uma correcção :

    Rodrigo Velez e não Ricardo.
    Mais conhecido no underground músical português, pelo cognome de Marion Cobretti, vocalista dos Clockwork Boys e dos Legion of the Sadists, duas bandas com discos editados em vinyl e cd.
    O baixista dos Clockwork Boys é o baixista dos Gume.

    cumprimentos de além-mar,

    Marion Cobretti

    ResponderExcluir
  2. Este single tem 2 edições diferentes, esta é a que eu tenho. Saiu muito cara esta edição, pois o vinyl é transparente e só saíram 100 cópias de cada uma das edições. Se vc me conseguir as camisetas do Vasco como eu tou procurando, aqueles modelos retro, eu além de algum dinheiro, te envio uma cópia deste single que vai valorizar muito. Vinyl de bandas Oi!portuguesas sempre valoriza imenso, pois vc sabe que a cena Oi! aqui em Portugal é inexistente.
    Vai numa feira de rua, lá deve ter camisetas falsas dos clubes. Aqui em Lisboa todo o mundo adora as camisetas do Vasco, é porque são bonitas e não por serem ou não do Vasco. Se bem que no meu caso, sempre torci pro Vasco.

    Um abraço Pierre

    Marion Cobretti

    ResponderExcluir
  3. http://bootsandbraceszine.blogspot.com/2011/04/gume-interview.html

    ResponderExcluir