Em uma tarde de abril ou maio de 2010, um baixista apareceu de moto para ensaiar em um bairro distante do centro do Rio de Janeiro, para encontrar um vocalista frustrado e um baterista enferrujado, e ensaiar em um estúdio uma música autoral e um cover da 4-Skins ("Sorry"). Detalhe: sem guitarrista! Saíram dali para beber uma cerveja escura e comer bolinho de bacalhau numa adega próxima da casa deste vocalista frustrado, para compensar o ensaio sofrível. Nascia o Honor Ferox!
Algum tempo depois, o baterista desiste e, mais uma vez, vocal e baixo quase desanimam, mas encontram um amigo guitarrista que, mesmo envolvido com outra banda, entra para esta que tinha tudo a perder e sumir de uma vez por todas, pois a proposta correspondia à seus anseios musicais. O vocalista chama uma amiga, que tocava em uma banda pop, mas que estava afim mesmo era de fazer barulho. Com esta formação, iniciam ensaios e, finalmente, as composições!
A Honor Ferox é composta por Primata (baixo e vocal), Roberta (bateria), Pedro (guitarra e vocal) e Pierre (vocal). É uma banda tão ocupada que ainda nem criaram um logo! Não possuem perfis em redes sociais ou sites. Para contatar estes elementos, escreva para o mail deste blog: vontadeluta@hotmail.com que eles respondem! Mas soltarão, neste semestre, sua primeira produção! Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário