Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador
revolta
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
revolta
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 19 de junho de 2013
RIO DE JANEIRO: ALL COPS ARE BASTARDS!
"Somos filhos da desordem, um exército sem lei,
estamos unindo nossas forças,
para destruir vocês!" _ Tropa Suicida!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)