Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador
Rebelion
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Rebelion
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 14 de julho de 2013
REBELION - La Nostra veu
REBELION
Banda da Catalunha com letras independentistas! OI! tradicional com refrões potentes cantado em catalão! Muito bom!
DOWNLOAD
Confira abaixo a apresentação da canção Golpea Y Vive !
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)