Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Rebelion. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rebelion. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de julho de 2013

REBELION - La Nostra veu

 REBELION Banda da Catalunha com letras independentistas! OI! tradicional  com refrões potentes cantado em catalão! Muito bom!

DOWNLOAD

Confira abaixo a apresentação da canção Golpea Y Vive !