Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador
Duisig
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Duisig
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
OI POLLOI! L.I.N.U.X (2012)
do novo disco de 2012 DUISIG! Cantado em idioma Gaélico! Post-OI! da melhor qualidade!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)