Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Chester. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chester. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de setembro de 2012

ROB CHESTER at REbellion Festival!




ROB CHESTER Foi a primeira atração internacional a tocar no Atrocidade Maravilhosa. Este é um show recente no Rebellion Fest UK

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROB CHESTER NA DISCO PUNX!!!

Ladies and Gentleman, ROB CHESTER (London/Uk) em show impérdível produção da Moonstomper crew (coisa mais linda, diria o Gurcius_! One man band style e discotecagem da M$82 (punk rock /hardcore no vinil! Ah Muleque só R$4,00!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CHESTER! PUNK ROCK DE LONDRES!

CHESTER é a banda de Rob Chester, punk rocker londrino que desde 76 toca em várias bandas algumas delas: Guanabatz , The Ulcers, Sperm Wails (atual BlowHole) isto para citar algumas, além de ter excursionado com várias bandas do cenário punk rock inglês e festivais como The Wasted (antigo Holidays in The Sun). Rob Chester já esteve tocando no Brasil por duas vezes, sendo a última uma mini turnê pelo Sul do Brasil em 2006, incluindo apresentações históricas: em Santo Antonio da Patrulha (RS) onde alem do show para os vagabundos rockeiros locais, fez um show beneficiente para as crianças no Teatro Q(C)orpo Santo (SAP/RS) além de dividir outra memorável noite com Os Cafonas e Marco Butcher em Florianópolis.
Este é o último album da banda (que está em estúdio com músicas novas) e você pode fazer Download do album completo com letras aqui!
Abaixo, Rob Chester no Parlamento de Londres! Anarchy in UK!
Vamos torcer para ver mais uma gig de Rob Chester no Brasil!