Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Entrevista: Skunx (banda) - Canadá


Uma banda muito nova, com uma formação bem original: um skinhead e dois psychobillies tocando Oi!. Além disto, seus integrantes gostam de afirmar em sua página: são todos latinos e vivendo no Canadá! E um som tradicional e boas composições! Detenham-se nesta entrevista e confiram seu som no final da matéria! Giovanni, guitarrista e vocalista, dá esta entrevista!

Vontade e Luta) Como nasceu Skunx?

Giovanni) O Skunx foi formado em outubro de 2009. Mudei para o Canadá no início de janeiro de 2009 e eu procurava formar uma banda Oi!. Encontrei Israel por volta de maio e ele me disse que tinha uma banda de psychobilly chamada RIP e procurava por um baterista. Falei com ele que se tocasse bateria para eles, se poderiam tocar para mim no Skunx. Nos acertamos e ambas as bandas estão indo bem.

V&L) Escutando seu som, vou para os anos 80, quando as bandas Oi! tocavam com raiva, atitude e um toque de classe. Fale sobre suas bandas favoritas! A versão do Condemned 84 é uma boa escolha! Vocês tocam mais clássicos do Oi! em suas gigs?

G) Algumas de minhas bandas favoritas são Snix, Tolbiacs Toads, No Tag, Condemned 84, Indecent Exposure, e basicamente tudo do Oi! inglês dos anos 80. Também sou um grande fã do Oi! brasileiro, bandas como Histeria Oi!, Vírus 27, Manifestho e Carbonário são minhas favoritas. Em nossos shows tocamos apenas “Up Yours” do Condemned 84 e “Evil” da 4-Skins.

V&L) “Run for Your Life” é minha canção favorita em suas demos. Comente sobre esta letra!

G) É uma canção sobre dar risada de qualquer coisa que você odeie. Baixos salários e ser explorados por seus patrões, entrar na merda com a polícia ou alguém sempre tem alguma coisa para dizer como você se veste. É sobre tudo que nós passamos. O que é viver em nosso pequeno mundo e isto ninguém entende, um mundo deste que o resto da sociedade nunca terá.


V&L) Como vivem três latinos no Canadá? O que fazem além do Skunx? E como vivem com skins e punks canadenses?

G) Nasci no Paraguai e mudei para os Estados Unidos, e como mencionei antes, ano passado mudei para o Canadá. Israel e Andy são primos, ambos estão aqui há cinco anos. O Canadá é um belo país, muito tranqüilo, não há racismo como nos Estados Unidos. Andy toca bateria, Israel baixo, e eu sou o guitarrista e letrista da banda. A cena em Toronto é muito pobre, estamos fazendo um esforço para trazer de volta um estilo original. A maior parte das bandas daqui misturam estilos demais e nós não estamos afim disso.

V&L) Vocês podem tocar em seus países, Paraguai e México? É uma tarefa complicada em suas vidas? Organizar este evento?

G) Seria ótimo tocar em casa, mas no momento parece impossível. Nós estamos economicamente pobres, mas ricos espiritualmente. Estamos apenas agendando shows fora de Ontário (risos).

V&L) E eu espero por canções de psychobilly em seu som! Ou sua banda tem intenção definitiva, tocar somente Oi!?

G) O Skunx apenas toca Oi! e nós queremos manter isto e o mesmo para o RIP. Como disse antes, não gostamos de misturar estilos. Nós preferimos manter tão original quanto possível.


V&L) Vocês tocaram em outras bandas em seus países e Canadá ou Skunx é sua primeira banda?

G) No Canadá esta é nossa primeira banda, mas tive poucas bandas punk/Oi! quando vivi nos Estados Unidos, mas não foram especiais. Apenas projetos minúsculos e isso apenas iniciaram o que procurei sempre para o som, e isto veio com o Skunx.

V&L) O que vocês pensam de bandas como Trouble Makers de Quebec?

G) Honestamente, não sei muito sobre eles. Sei que eles vieram do final dos anos 90 e sei que eles pertenciam ou caíram fora de uma crew em Montreal chamada “Coup De Masses”.


V&L) Alguns projetos para o futuro? Novas gravações?

G) Sempre temos planos para o futuro, apenas nunca atingimos! Para a maior parte, tocaremos em qualquer lugar e tentar fazer um nome para nós mesmos. Esperamos tocar por todo Canadá. Fazemos planos em voltar para Montreal, e fazer gigs em Hamilton, Windsor, e tentarmos percorrer todo caminho até Calgary e fazer um show ali. Quanto as gravações, nós precisamos ter uma demo melhor, mas em qualquer época nós nunca gravamos como queríamos. Eu sempre acho que nós fazemos melhor ao vivo do que nas gravações.

V&L) Por favor, últimas palavras...

G) Sempre sonhei tocar no Brasil. Se não atingir isto, algum dia gostaria de ir para o Dezembro Oi! em São Paulo. Minha adoração pelo Oi! brasileiro é grande. E ainda mais as mulheres! Obrigado pela entrevista!, e espero estar aí pra Copa de 2014! Saudações do Canadá!

Adquira as demos do Skunx aqui: http://www.megaupload.com/?d=30B9WNJM Aconselho: excelente banda!
Página da banda: www.myspace.com/skunxoi

The Herberts - "Live Rouen 92" (video)

Uma banda com parcas gravações e um mito no Oi! francês! Sua discografia, bastante escassa, causou grande impacto no início dos anos 90. Aqui, disponibilizo um video com a canção "Action Man" ao vivo em Rouen. Este é um dos raríssimos videos da banda. Lamento que seja apenas uma música e não a gig completa! Mesmo assim, aconselho obter este exemplar!

http://www.megaupload.com/?d=Q3MSA0LI

Generation Mongoloid - S/T (2006)

Não vivemos apenas da glória Oi! em nosso blog! Um dos gêneros mais cultuados entre jovens das ruas é o psychobilly. Destaco este álbum como um bom trabalho desta banda italiana. E principalmente seus vocais! Não conheço muita coisa sobre eles, mas é um disco impressionante. Letras em inglês!

domingo, 18 de abril de 2010

Entrevista: RazzaPParte (banda) - Itália


Uma das mais importantes bandas Oi! italianas, de uma terra onde nasceram Klasse Kriminale, Nabat e The Stab, sem mencionar outras potências saídas da bota européia! Nascidos na década de 90, o Razzaparte comprova que o streetpunk e o Oi! não vivem apenas no saudosismo, mas perpetuam sua luta sonora! Flavio, seu vocalista, dá esta entrevista!

Vontade e Luta) Razzaparte é uma notória banda Oi! em nossa época. Conheci seu som na compilação “Urbanoise”, da Rotten Records Brasil. E, como você vê a banda hoje, olhando para trás, desde “Gente Senza Poesia” EP até seu último álbum?

Flavio) Ainda nos consideramos uma banda Oi!, embora nós misturamos mais e mais influências. Sempre misturamos Oi!, punk-rock e hardcore, mas nossos últimos álbuns contém algo de punky reggae/passagens de dub.
Somos estreitos com a cena punk e skinhead e, apesar das mudanças de formação desde 1995... bem, ainda estamos aqui!
Nosso novo álbum, “Briganti” (bandidos) foi lançado pela Anfíbio Records e é ilustrado pelo artista mexicano Chema Skandal. Ele fez um bom trabalho, em nossa opinião. Este CD tem uma página dedicada no
www.razzaparte.net/briganti
Esta é nossa discografia (compilações não-incluídas):
“Gente Senza Poesia” 7” EP – Oi!Strike/Resta Rude Rec. (1999)
“Servi o Ribelli” CD – Anfíbio/Spaghetti/DdC/COTD (2003)
“Il Drago e Il Leone” CD – Anfíbio Records (2007)
“Briganti” CD – Anfíbio Records (2010)


V&L) Viterbo tem uma antiga e famosa universidade. Como é a cena em sua cidade?

F) Os primeiros skinheads de nossa cidade apareceram no início dos anos 80 e eram ultras de futebol. Uma cena skinhead/punk/hardcore voltada para a música surgiu nos anos 90 e, bem, nós ainda estamos aqui! Tínhamos um coletivo chamado “Viterbo HC” e uma seção SHARP. A garotada mais nova, recentemente, formaram seus próprios coletivos, “Tuscia Clan”, onde “Tuscia” é o nome de nossa região (parte norte do Lazio), na Itália central. Achamos que temos uma boa e misturada cena (skins, punks, hardcore kids, etc) e tentamos ser mais ativos quanto possível (concertos, etc).

V&L) Você acredita que o Razzaparte é uma banda política? E o que seus membros pensam sobre isto?

F) Não nos consideramos uma banda política, embora cada um de nós temos nossas idéias e todos somos contra o racismo e crápulas WP. Pensamos que a música Oi! pode carregar diferentes tipos de mensagens, incluindo algum conteúdo político., mas nunca nos consideramos uma banda para redskins nem skins não-políticos. De fato, não ligamos para rótulos, queremos apenas chutar o lixo WP e conversar com todos que curtam nossa música.


V&L) E futebol? Quais seus times favoritos e o que esperam da seleção italiana para a Copa da África do Sul?

F) Alguns de nós estão por dentro de futebol e outros não. Alguns membros torcem por times locais como Viterbese, outros torcem por clubes da Série A. temos uma canção – “Casuals” – é mais sobre subculturas – skinheads e, você adivinha, casuals – então é sobre futebol.

V&L) Quando escutei seus trabalhos (confesso que meu favorito é o primeiro EP) mas seu primeiro álbum, “Servi o Ribelli”, vejo como uma perfeita síntese entre Oi!, punk e hardcore. Como criam suas canções? É um processo individual ou coletivo?

F) A música vem de um processo coletivo enquanto as letras são escritas por mim exceto “Milizia” (do CD “Briganti”), escrita com o guitarrista anterior, Fiore.



V&L) Além da banda, como vivem seus membros? Trabalho, estudos, família, diversão, etc.

F) Temos interesses diferentes, como História local, etc. Alguns trabalham enquanto os membros mais jovens ainda estudam e, como você sabe, mantemos a banda com dificuldade. Mas ainda amamos nossa música e temos várias coisas para dizer e o que não lembramos agora. Tocar em concertos, especialmente no exterior, é mais difícil.


V&L) Por favor, comentem sobre duas canções:

“Oi! Band” – Esta canção é uma brincadeira! De fato, é apenas uma versão de uma canção pop italiana, “Boy Band”, do Velvet. Gostamos da versão original e pensamos em fazer uma versão mais humorada com toque punk-rock e letra um pouco mais irônica. Nós incluímos como uma faixa fantasma no CD “Servi o Ribelli”.
“Fascio Nero” – “Fascista Negro” – é sobre um negro de nossa cidade que se junta com idiotas nazistas. Tentamos fazer uma divertida paródia para algo sério: pessoas que recusam e rejeitam sua origem.

V&L) Conte sobre suas últimas gigs fora da Itália.

F) Tocamos fora apenas na Suíça, no “Rude Boy Festival”, em 2005, mas existem projetos para o outono. Temos contato com alemães e franceses mas, como disse antes, não é nada fácil para nós.

V&L) Quais bandas brasileiras de Oi!, punk e hardcore são suas favoritas?

F) Gostamos de Garotos Podres e a música de algumas bandas “carecas”, embora realmente não conheçamos e nem entendemos todas as letras, então não podemos julgar. Tínhamos contato com a Rotten Records por anos mas, atualmente, temos muito poucos contatos em seu país.

V&L) Curto bandas italianas como Klasse Kriminale, Nabat, Los Fastidios e Plastic Surgery (adoro seu único EP “Rivolta” – é um item raro aqui, em vinil). Na cena Oi! italiana, quais suas bandas favoritas?

F) Adoramos Klasse Kriminale e Nabat, são bandas muito influentes. Plastic Surgery fez um grande EP, musicalmente bom, mas se envolveram com a cena WP e perderam contato com a cena skinhead não-racista bem antes de seu EP.


V&L) Últimas palavras para os leitores do Vontade e Luta?

F) Manter a fé e não ser enganado pela bosta “reds versus não-políticos”. Ame sua música e sua subcultura.

V&L) Obrigado, Flavio!

F) Obrigado! Alguém interessado em nossa música pode nos contactar no mail info@razzaparte.net.

Aqui, disponibilizamos o primeiro EP, "Gente Senza Poesia". Aproveitem!

http://www.megaupload.com/?d=RP38REUK

Vontade e Luta no Cine Lapa (Ressaca do Rock)

Aconteceu, em março, o evento "Ressaca do Rock", no Cine Lapa. Além das apresentações das bandas Arroto e Cabrones Sarnentos, do Rio de Janeiro, com a banda sulista Damn Laser Vampires, ocorria uma exposição de fanzines e o lançamento do livro da Favo de Fel, contendo quadrinhos adultos e independentes, de autores brasileiros e internacionais.
Para maiores informações sobre o livro da Favo de Fel, acesse http://www.favodefelcomics.blogspot.com/!


Fotos Oi! e punk - década de 80!


Decibelios em seu local de ensaio!

Festival de Jarocin, Polônia, em 1985!

Aurora, banda punk da Hungria.


Agent Bulldog (Suécia).

Contribuição de Thalles-SP!

sábado, 10 de abril de 2010

Blitz - entrevista e sons no Channel 4 (UK) em 1983! - video


Uma bem dirigida entrevista com a banda, tocando "New Age" em um ensaio, e ao mesmo tempo algumas passagens com cenas de shows desta referência no Oi! britânico! Lastimo que este video tenha 8m30!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Livro: "Oi! - A View from the Dead - End of the Streets" - Garry Johnson

Uma das leituras essenciais, esta publicação, escrita por Garry Johnson, mais conhecido como "o poeta Oi!" e por sua participação na histórica coletânea "Strenght Thru Oi!" (1981), recitando seus poemas. Neste texto, Johnson, um ativista e também um dos personagens do segundo levante punk britânico, expõe sua visão sobre o que seria este gênero musical e seu imaginário. É uma leitura obrigatória para leigos, pesquisadores e participantes da cena. Recheado de fotos! Acompanhando esta edição, oferecemos em outro link a tradução completa do livro!
Francamente, este livro de Johnson, assim como os escritos de Bushell, são inspirações para este blog! Ótima leitura!
http://www.megaupload.com/?d=ZNVNM97D Tradução em português!
Oi! não é extremismo político (esquerda ou direita) e nem racismo!

domingo, 4 de abril de 2010

Oi! Front - S/T (2009)

Das ruas de Zagreb, Croácia, sons de botas pisoteando as calçadas, em busca de arruaça e tumulto! Descrevo seu som como uma autêntica trilha sonora das ruas! Como um presente de Páscoa, oferto a demo desta banda que, sob minha perspectiva, tem um som puramente e rude Oi!. Não despreze esta banda: tem potencial! Letras em inglês e croata.

http://www.megaupload.com/?d=BC7P8Y6A

sábado, 3 de abril de 2010

The Brutes - "Avon City Bootboys" (2009?)


Sempre admirei as bandas canadenses, como DOA, Random Killing e Prowlers. Já os Brutes conheci há pouco tempo e fiquei muito surpreendido com seu trabalho! Oi! puro, com muitos singalongs e sonoridades simples e bem executadas. Apostando em novas bandas, recomendo que conheça este trabalho! E assim, o Oi! nunca morrerá, através de bandas jovens como estas!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entrevista: Johnny Throttle (banda) - Inglaterra/Brasil


Realmente, com muita satisfação, publico a entrevista que realizei com Ricardinho, um amigo de muitos anos, de nossa turma de punks em nosso bairro aqui no Rio de Janeiro, Jacarepaguá! Quando éramos jovens e sonhadores... Agora estamos ranzinzas, rindo e reclamando da rotina, trabalhando bastante, e outras prioridades de nossa velhice! Memórias com mais de dez anos! Mas, hoje, apresento-lhes seu trabalho com sua nova banda, formada na Inglaterra. Aqui, entrevisto um amigo de muitos anos! Atualmente vivendo em Londres, e até hoje prometo que visitarei essa criatura! E ainda tenho que ouvir suas reclamações toda vez que está aqui em nosso bairro/feudo, de que sempre nos visita mas ninguém vai lá! Tenho que juntar grana! Curtam este bate papo!

Vontade e Luta) Desde 2002, você vive em Londres. E, nesta época, formara o Urban Shock. Aliás, uma ótima banda! Conte-nos como foram seus primeiros meses na Big Smoke e, também, suas impressões sobre as cenas punk e Oi! britânicas, pelo testemunho de quem viveu muitos anos no Rio de Janeiro.
Ricardinho) Meus primeiros meses em Londres nao foram muito felizes nao... Conhecia alguns brazucas mas me sentia sozinho pracaralho, trabalhava numa fabrica ganhando muito mal e nao dominava a lingua, na verdade meu ingles era mais fraco do que eu pensava que fosse antes de vir pra ca rsrsrsr. Aos poucos fui tirando o meu role pela cidade, ia muito pra parte norte de londres(eu morava na parte sul onde a maioria do pessoal era squatter/crust) e comecei a conhecer uma galera, muitos espanhois e italianos na epoca, comecei a me familiarizar com a "latinada" e aos poucos conhecendo pessoal ingles, irlandes e por ai vai. Comecei a ficar "mais feliz" mesmo trabalhando so dois dias numa fabrica e o dinheiro era basicamente pra comprar batata frita e galinha e encher a cara no fim de semana. A impressao que eu tive da cena punk, oi britanica era algo que eu ja esperava por nao ter mais aquela postura de "punk cabeca dura" que se inventou no Brasil. Nao existe tanta intriga e violencia como existe no Brasil, as pessoas se conhecem, tem como ponto em comum o punk, dai elas frequentam gigs, bebem no fim d semana, fazem banda, organizam gigs...tudo de acordo com o que voce achar que tem haver contigo. Se voce curte punk anos 70 voce tem opccao, se voce curte punk anos 80 ou crust tambem tem opccao. Se voce curte oi e cultura skinhead é o que mais tem. Falando em skinhead minha sincera opiniao e que talvez muitos nao vao curtir.. e que vejo esta cultura unicamente inglesa.. acho que skinhead so deveria existir aqui mesmo... é como se exportassem o famoso malandro carioca (chapeu panama, sapato, roupa branca) pro exterior...é algo muito enrraizado na cultura deste pais... bem ingles mesmo. Criancinha de 7, 8 anos de idade no passado era skinhead nos bairros working class.. Ja o punk como fenomeno musical é outra historia, ate porque comecou nos estados unidos e primeiro de tudo foi um fenomeno musical, depois cultural...o skinhead é um fenomeno cultural ingles. Acho que se voce perguntar pra um skinhead ingles, ele vai responder o mesmo.


V&L) Seu primeiro EP remete nossos ouvidos para 1977!!!!!!!!!!!!! Encontramos um punk-rock muito bem executado, com nuances da década de 60. Além das tradicionais bandas da primeira leva punk, quais outros sons influenciaram vocês?????

R) Bom os sons que nos influenciaram voce ja citou... nao ha outra coisa que nos tenham influenciado pois a ideia e o que gostamos e de punk anos 70, e como os punks nos anos 70 tinham forte influencia de anos 60 nos tambem temos! punk rock e garage punk basicamente.
V&L) O título do CD chamou-me a atenção. E também algumas letras como Public Retard e Looking at You. Comente sobre elas.

R) Stukas Uber Shoreditch... avioes alemaes da segunda guerra mundial bombardeando Shoreditch que e uma area famosa aqui de Londres... no meio uma carreira de speed(ou de cocaina) como quizerem interpretar...o ep e puro londres. Stukas Uber Shoredicth relata o caos que se encontra esta cidade e a hipocrisia que muita gente nao quer enchergar.. por isso o bombardeio areo..uma parodia ao que supostamente esta "controlado" ou "tranquilo". Public Retard e uma satira a todos os retardados que todos os malditos dias estao na capa dos sensacionalistas tabloides ingleses...Peter Doherty, Jordan Marshall, Amy Winehouse (que por sinal frequentava o mesmo bar que nos!). Looking at you rsrsrsrs, essa foi o nosso ex baixista e excelente letrista que fez essa letra sobre a minha pessoa!!!! É voce(ou eu rsrs) estar num bar, num local chapado,curtindo a sua e vem alguem com um papo chato pra caralho e voce so faz sinal positivo com a cabeca... e voce nao estar ai pra porra nenhuma e alguem com aquele bla bla bla que nao te interessa. "IM LOOKING AT YOU BUT YOU TALKING TO ME (Eu estou olhando para voce mas voce esta falando comigo!)

V&L) E as gigs? Como foi sua apresentação na Alemanha? E a receptividade e convívio com os punks alemães?

R) Gigs sao bem frequentes.. Alemanha foi do caralho...Tocamos dois dias com os Shaking Nasties(excelente banda!)o segundo show num momento pensei que agente nao ia conseguir tocar pois estavamos pra la do muro de berlim e acordados a varios dias rsrsrsr. Foi um dos melhores shows de sempre!!! Os caras dao valor ao que voce faz.O pessoal la trata bem pra caralho... comida, bebida e lugar pra cai de graca!!!

V&L) Vocês tem material para gravar um álbum? Afinal, a banda, musicalmente, creio que está bem amadurecida para isto. É a hora para tal empreitada?
R) Sim!!! Em muito mais muito em breve teremos lancado nosso segundo 7"ep pela Crypt Records o que e quase que um sonho realizado!(Pra quem nao sabe a Crypt Records e o maior selo de punk garage do mundo!!) e daqui a um ou dois meses comecamos a gravar sons pro primeiro album...


V&L) Para realizarmos composições, necessitamos de inspiração. Quais seriam suas motivações para isto? Referências literárias, estéticas ou suas vidas?

R) Relacionamentos frustrantes, drogas, alcool, ir preso, solidao, diverssao, odio, amor... emfim tudo na vida de um perdedor como nos rsrsrsrsr

V&L) Com quais bandas Johnny Throttle dividiu palco? E quais delas vocês possuem parcerias?

R) Ja tocamos com Vibrators, Menace, The Meteors, Vice Squad, The Morlocks, The Vicars, Superyob, London Diehards, GBH entere outras. Algumas bandas citadas sao de diferente estilos, sempre compartilha o palco... Temos uma amizade com o pessoal do Menace muito grande, ate porque nosso ex baixista era o vocal do Menace e o guitarrista da minha outra banda The Electric Cocks tambem tocava no Menace. Fora isso e so um ou outro que e chegado de um ou de outro.


V&L) Como nasceu a banda? Seus integrantes tocaram em outras antes, assim como você?

R) A banda nasceu comigo e o nosso ex guitarrista Nuno ensaiando so eu e ele, queriamos fazer um punk fudido a la "Velha Escola". Depois veio o Jasper no baixo e o Afonso que tocava nos Parkinsons nos vocais. Dai saiu o Jasper pra a entrada do Geordie e mais adiante saiu o Nuno para a entrada do Joseber. Caralho agora fudeu...com certeza vou esquecer de alguma banda pois todo mundo ja tocou em uma porrada de bandas, vamos la.. Menace, The Parkinsons, The Spitting Vicars, Die Toten Hosen, Urban Shock, The London Guns, The Chinese Lungs, Shaking Nasties, The Jackoffs, The Stains, Los Perros, The Playmobils, The Morat Fingers... essas que eu consigo lembrar rsrsrs

V&L) Além da banda, o que fazem?

R) Todo mundo trabalha: tem faxineiro na banda, recepcionista, catador de copos em pub e vendedor de camisas punks. Alem disso todos tirando o vocalista estao envolvidos em outras bandas e projetos. ah o vocalista tambem tem uma noite punk rock chamado NEAT NEAT NEAT que acontece uma vez por mes.

V&L) Alguma possibilidade de tocar no Rio de Janeiro? Afinal, como ex-morador de nosso bairro, Jacarepaguá, que tal a primeira apresentação aqui? Como público, garanto minha presença e a de nossos velhos e bêbados amigos... mas quem pagará a cerveja?

R) Tocar no Brasil seria muito bom...todo mundo na banda quer ir...mas tem que ser muito bem organizado, varias datas e tal pois passagens sao muito caras, se nao der pra cubrir as despesas fica foda. Sugiro que voce pague a cerveja meu caro Pierre, afinal o real ja esta quaze pareo com a libra rsrsrsrsrs


V&L) Algumas palavras finais? Obrigado! E quando eu colocar o pé na sua casa, aí na Big Smoke, se vira para me levar até a Escócia para que eu veja o Muro de Adriano! Afinal, desde criança que desejo conhecer este local! Nem que eu vá a pé! Abraços!

R) Valeu Pierre pela entrevista, pro pessoal ai do Brasil que curte um velho punk rock aqui vao alguns nomes de bandas que tem surgido aqui em londres: The Electric Cocks, The Ten O Sevens, The Blowouts, Hygiene. Todas estao no myspace e sao muito boas! Te aguardo aqui Pierre pra mijarmos em cima do muro do Adriano rsrsrsr O PUNK É COMO UM PUNHAL.. AFIADO, AMEACADOR E BONITO!!!

Aqui, você adquire o primeiro single da banda

Contatos com a banda: www.myspace.com/johnnythrottle000