Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Kontatto Estremo - "Back on The Street Again" (1998)


Deixo para vocês este clássico do Oi! italiano! As letras, cantadas em inglês, e seu som é uma mescla de Oi! com toques de metal e hard-rock. Um bom mini-CD! Sorry, PI!!!!!!!!!!!! Down!
http://www.mediafire.com/file/4fumiznnzjw/Kontatto Estremo - Back On The Street Again (1998).rar

Cobra - "Capitain Nippon" (1990)


Esta semana ouvi muito Oi! do Japão, entre as bandas SSS (Samurai Spirit Skinhead) até os mais antigos (e pioneiros) como o Cobra. Este é seu melhor álbum! Em algumas passagens, a influência do Clash transborda nos riffs. Um ótimo disco de uma veterana banda na cena Oi! nipônica!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Johnny Throttle - "Stukas uber Shoreditch" videoclip


Banda de um amigo meu (Ricardo), punk brasileiro e carioca que atualmente vive em London/UK e tocou em diversas bandas da Big Smoke. Atualmente esta é sua banda, um bom punk rock 77 bem executado! Baixem o clip e conheçam seu trabalho!
http://www.mediafire.com/file/m2jmonbvzko/JOHNNY THROTTLE-Stukas Uber Shoreditch.rar

Fique Rude N.º 0 - skinzine


Fanzine publicado por um amigo, que atualmente lançou, com outros autores, um livro de histórias em quadrinhos. Visitem o blog favodefelcomics.blogspot.com!
Alguns artigos sobre Adicts e Maytals, feito por trad para todos! Informação!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Abort & Taran - split CD (1989)


Registro das demo-tapes de bandas búlgaras punks dos últimos invernos da Cortina de Ferro. Gravações de má qualidade, porém bandas musicalmente interessantes. O Abort é mais influenciado pelo punk britânico da década de 80, enquanto o Taran tem uma sonoridade voltada para o punk 77. Letras em búlgaro.

Brülbajz - "LLR" EP (1980)


Antiga banda punk sueca. Ignorava sua existência até conhecer este registro e... aprovadíssimo! Punk-rock tradicional! E não me perdôo por conhecê-los tão tarde! Pois sou um confesso fã do punk oitentista daquelas terras, onde nos ofertaram com inúmeras bandas, como Bristles, Anti-Cimex, Rescues in Future, etc!!!!!!!! Mas aproveite para escutar, como uma novidade em seus ouvidos, estes veteranos do punk sueco! Letras em sueco!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cobra - "Capitain Nippon" videoclip


Outro videoclip para que vocês adquiram!!!!!!!!! Antiga e tradicional banda Oi! japonesa, ainda em atividade! Excelente música e muito bem dirigido clip!!!!!!!!!!! Down auch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bota Gasta - "Cidadão" videoclip


Brazilian Oi! band with their videoclip to you! Down and watch in your PC!!!!!!!!!!!!!

VA - Pure Impact Promo Sampler Vol. 02 (2004)


Sempre escuto promo-CDs de alguns selos. Ainda mais da Pure Impact! Uma das principais e melhores gravadoras e distribuidoras da cena skinhead mundial, oferta-nos com esta compilação com as bandas de seu cast. Algumas bem conhecidas como Haggis e Headcase, ao lado de bandas, inclusive, brasileiras e de outras partes do globo. Uma pequena amostra dos sons da gravadora! Acessem seu site e, também, comprem seus títulos!
http://www.mediafire.com/file/n2viwwdun1w/VA - Pure Impact Promo sampler 2.rar

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jeunesse Apatride - "Black Block ´n´ Roll"


Mini-CD de estréia de uma das mais conhecidas bandas Oi! de Quebec, Canadá. Um som técnicamente simples, com vocais femininos e musicalidade cadenciada. Suas letras refletem, além do espírito rueiro, as perspectivas dos participantes de manifestações contra a globalização e o G8. Um modesto e bom registro. Recomendo conhecê-lo!
http://www.mediafire.com/file/tn3yjgy3mno/Jeunesse Apatride - Black Block ´n´ Roll.rar

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Documentário com a Combat 84 (1982)

Sobre os skinheads britânicos no início da década de 80, este documentário tem como protagonista Chubby Chris, na época vocalista da clássica banda Oi! Combat 84. Aqui você pode adquirir este filme. Reconhecendo as polêmicas posições políticas de alguns integrantes da banda, creio que vale muito a pena ter como uma das referências sobre a cena Oi! e skinheads. Dividido em 4 partes!

http://www.mediafire.com/file/odmwngddzm1/Combat 84 - TV documentary 1982 (Part 1).rar

http://www.mediafire.com/file/fojkzrnjduz/Combat 84 - TV documentary 1982 (Part 2).rar

http://www.mediafire.com/file/m3gwdjgfdiy/Combat 84 - TV Documentary 1982 (part 3).rar

http://www.mediafire.com/file/fyw20tz4dzj/Combat 84 - TV Documentary 1982 (Part 4).rar